Política de Trocas

Antes de qualquer coisa, você sabia que somos uma loja virtual que entrega em duas horas em toda Porto Alegre?

A Presentear POA confere todos os produtos no ato da expedição, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade junto aos seus consumidores, a empresa possui uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios, se houver.

Produto com defeito/avaria

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@presentearpoa.com.br, ou se preferir, pelo número (51) 3084-6651 de segunda à sexta das 9h às 18h. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios, se houver.

Troca de produto

Se ao receber o produto você resolver trocá-lo por outro produto, o prazo para solicitação de troca é de sete (7) dias corridos após o recebimento.

Ressarcimento de valores para devolução do produto

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

Transferência bancária

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de transferência bancária, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Presentear POA.

Cartão de débito/crédito

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Presentear POA.